Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Submissões
Edições Anteriores
Contato
Buscar
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 18 (8): Revista DisSol - Discurso, Sociedade e Linguagem (jul. - dez. 2023)
Pouso Alegre/MG, ano 8, n°18, jul-dez/2023 – ISSN 2359-2192
DOI:
https://doi.org/10.35501/dissol.v18i18
Publicado:
2024-02-09
Edição completa
pdf
Editorial
Editorial
Editorial
Diego Henrique Pereira
pdf
Resenhas
RESENHA DA OBRA "LATIM EM PÓ", DE CAETANO W. GALINDO
Amanda Timmen Mello
pdf
Artigos
A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO ROLE-PLAY NO CONTEXTO DO ENSINO DO DIREITO
Albano Francisco Schmidt, Daiani de Oliveira
pdf
DEMANDAS DA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES – (UNE) PARA A EDUCAÇÃO
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin
pdf
A PRESENÇA DE MICHEL PÊCHEUX NO MÉXICO
marcas de uma aventura teórica
Dilermando Moraes Costa, Angela Corrêa Ferreira Baalbaki
pdf
ANÁLISE PERFORMÁTICA DA PALAVRA VALA EM "TERRITÓRIOS DA MEMÓRIA", DO INSTITUTO VLADIMIR HERZOG
Elke Streit de Oliveira
pdf
CONSIDERAÇÕES SOBRE O CORPO PARADOXAL EM ANÁLISE DE DISCURSO
Isaac Costa
pdf
JUVENTUDES E SEUS HÁBITOS COTIDIANOS NOS INTERVALOS ESCOLARES
Luiz Antonio Feliciano, Julia Limongi Rodrigues Ferreira Seraphim, Andreia Gonçalves Feliciano
pdf
A CONSTITUIÇÃO DOS SABERES DOCENTES NA PERSPECTIVA DA PROFISSIONALIZAÇÃO DO ENSINO
desafios e possibilidades
Luiz Gustavo Bonatto Rufino
pdf
A DIFERENÇA ENTRE O REMÉDIO E O VENENO É A DOSE
o letramento e a semiformação através do uso de tecnologias para o ensino de língua estrangeira
Mariana Bragança Firmino, Maria Sylvia Celli Rogério
pdf
IMPLICAÇÕES DO FOCO DE ATENÇÃO NO ENSINO REMOTO
efeitos do período pandêmico da COVID-19 no ensino superior
Suely da Silva Oliveira, Pedro Lucas da Silva Felis, Vinícius Costa dos Santos, Priscilla Chantal Duarte Silva, Bianca Cabral Caldeira
pdf
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Navegar
Edição Atual
Open Journal Systems