Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Argumentos Pró-Educação
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 4 No 10 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v4i10
Published:
2019-04-24
Full Issue
V.4 N. 10 (2019) (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Neide de Brito Cunha
CUNHA (Português (Brasil))
Construção do pesquisador nos discursos de mestrandos(as) em educação em ciências
Alessandra Rodrigues
RODRIGUES (Português (Brasil))
Prática como Componente Curricular: contribuições para a reflexão na Licenciatura em Matemática
Flávia Fabiani Marcatto
MARCATTO (Português (Brasil))
Narrativas docentes como reflexão, empoderamento e mudança
Leticia Sepulveda Teixeira Leite, Laura Noemi Chaluh
LEITE (Português (Brasil))
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na alfabetização
Andreia Osti, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Ana Carolina Manfroni
OSTI (Português (Brasil))
O caráter educativo das mobilizações juvenis
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
BOUTIN (Português (Brasil))
A intervenção na FFCL de São José do Rio Preto em 1964
Caroline Maria Florido
FLORIDO (Português (Brasil))
Ensaio
Trabalho docente: formação e desenvolvimento da identidade do professor de matemática
Bruno Silva Silvestre
SILVESTRE (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Utilização de texto de divulgação científica no ensino de ciências
Diogo Bacellar Sousa
SOUSA (Português (Brasil))
Consumo de Drogas pelos Adolescentes nas Escolas Moçambicanas: estratégias de intervenção psicossocial
Rosário Martinho Sunde
SUNDE (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians