Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 10 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v4i10
Publicado:
2019-04-24
Edição completa
V.4 N. 10 (2019)
Editorial
Editorial
Neide de Brito Cunha
CUNHA
Artigos
Construção do pesquisador nos discursos de mestrandos(as) em educação em ciências
Alessandra Rodrigues
RODRIGUES
Prática como Componente Curricular: contribuições para a reflexão na Licenciatura em Matemática
Flávia Fabiani Marcatto
MARCATTO
Narrativas docentes como reflexão, empoderamento e mudança
Leticia Sepulveda Teixeira Leite, Laura Noemi Chaluh
LEITE
Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na alfabetização
Andreia Osti, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Ana Carolina Manfroni
OSTI
O caráter educativo das mobilizações juvenis
Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
BOUTIN
A intervenção na FFCL de São José do Rio Preto em 1964
Caroline Maria Florido
FLORIDO
Ensaio
Trabalho docente: formação e desenvolvimento da identidade do professor de matemática
Bruno Silva Silvestre
SILVESTRE
Relato de Experiência
Utilização de texto de divulgação científica no ensino de ciências
Diogo Bacellar Sousa
SOUSA
Consumo de Drogas pelos Adolescentes nas Escolas Moçambicanas: estratégias de intervenção psicossocial
Rosário Martinho Sunde
SUNDE
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários