Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 10 (2019)

DOI: https://doi.org/10.24280/ape.v4i10
Publicado: 2019-04-24

Edição completa

  • V.4 N. 10 (2019)

Editorial

  • Editorial
    Neide de Brito Cunha
    • CUNHA

Artigos

  • Construção do pesquisador nos discursos de mestrandos(as) em educação em ciências
    Alessandra Rodrigues
    • RODRIGUES
  • Prática como Componente Curricular: contribuições para a reflexão na Licenciatura em Matemática
    Flávia Fabiani Marcatto
    • MARCATTO
  • Narrativas docentes como reflexão, empoderamento e mudança
    Leticia Sepulveda Teixeira Leite, Laura Noemi Chaluh
    • LEITE
  • Uso de jogos para o atendimento a crianças com dificuldades na alfabetização
    Andreia Osti, Tatiana Andrade Fernandes de Lucca, Ana Carolina Manfroni
    • OSTI
  • O caráter educativo das mobilizações juvenis
    Aldimara Catarina Brito Delabona Boutin, Simone de Fátima Flach
    • BOUTIN
  • A intervenção na FFCL de São José do Rio Preto em 1964
    Caroline Maria Florido
    • FLORIDO

Ensaio

  • Trabalho docente: formação e desenvolvimento da identidade do professor de matemática
    Bruno Silva Silvestre
    • SILVESTRE

Relato de Experiência

  • Utilização de texto de divulgação científica no ensino de ciências
    Diogo Bacellar Sousa
    • SOUSA
  • Consumo de Drogas pelos Adolescentes nas Escolas Moçambicanas: estratégias de intervenção psicossocial
    Rosário Martinho Sunde
    • SUNDE
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Unidade Fátima:
Avenida Pref. Tuany Toledo, 470 - CEP 37554-210 - Pouso Alegre, MG
Telefone: (35) 3449 9257

E-mail: argumentos@univas.edu.br

Sobre este sistema de publicação