Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Argumentos Pró-Educação
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 2 No 6 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v2i6
Published:
2017-12-05
Full Issue
Argumentos_v2n6 (Português (Brasil))
Editorial
Jose Luis Sanfelice
Editorial (Português (Brasil))
Contradições e desafios econômico-político-ideológicos do Plano Nacional de Educação – PNE 2014-2024
Antonio Carlos Souza, César Aparecido Nunes
Souza_Nunes (Português (Brasil))
Qualidade social da educação?: Breve análise do programa Mais Educação São Paulo
Mauricio de Sousa, Mara Regina Lemes de Sordi
Sousa_Sordi (Português (Brasil))
Narrativas sobre a construção do Tempo Integral em Angra dos Reis
Marcio Bernardino Sirino
Sirino (Português (Brasil))
O protagonismo das princesas africanas na literatura juvenil: uma investigação no PNBE
Renata Junqueira de Souza, Daniela Maria Segabinazi, Jhennefer Alves Macêdo
Souza_Segabinazi_Macêdo (Português (Brasil))
Ensino de história e Lei 11.645: análise das coleções didáticas PNLD 2015
Rafaela Albergaria Mello
Mello (Português (Brasil))
Análise do conteúdo de botânica nos livros didáticos do ensino fundamental
Nayara Campos da Cunha, Juliana de Lima Passos Rezende, Izabella Scalabrini Saraiva
Cunha_Rezende_Saraiva (Português (Brasil))
Tecnologias de informação e comunicação: percepção de diretores e professores
Tânia Barbosa Martins, Fátima Aparecida Medici
Medici_Martins (Português (Brasil))
Estudo exploratório sobre os estilos intelectuais no ensino médio
Katya Luciane de Oliveira, Amanda Lays Monteiro Inácio, Acácia Aparecida Angeli dos Santos, Maria Luzia Silva Mariano, Sandra Aparecida Pires Franco
Oliveira_etal (Português (Brasil))
Especial
Notas teórico-metodológicas sobre relações entre vivência e práxis: análise de prática pedagógica
Olinda Maria Noronha
Noronha (Português (Portugal))
Resenha
RESENHA - Avaliação: diferentes processos no contexto educacional
Alessandra Rodrigues
Rodrigues (Português (Brasil))
Pareceristas Ad Hoc 2017
Luana Costa Almeida
Pareceristas_AdHoc (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians