Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 6 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v2i6
Publicado:
2017-12-05
Edição completa
Argumentos_v2n6
Artigos
Editorial
Jose Luis Sanfelice
Editorial
Contradições e desafios econômico-político-ideológicos do Plano Nacional de Educação – PNE 2014-2024
Antonio Carlos Souza, César Aparecido Nunes
Souza_Nunes
Qualidade social da educação?: Breve análise do programa Mais Educação São Paulo
Mauricio de Sousa, Mara Regina Lemes de Sordi
Sousa_Sordi
Narrativas sobre a construção do Tempo Integral em Angra dos Reis
Marcio Bernardino Sirino
Sirino
O protagonismo das princesas africanas na literatura juvenil: uma investigação no PNBE
Renata Junqueira de Souza, Daniela Maria Segabinazi, Jhennefer Alves Macêdo
Souza_Segabinazi_Macêdo
Ensino de história e Lei 11.645: análise das coleções didáticas PNLD 2015
Rafaela Albergaria Mello
Mello
Análise do conteúdo de botânica nos livros didáticos do ensino fundamental
Nayara Campos da Cunha, Juliana de Lima Passos Rezende, Izabella Scalabrini Saraiva
Cunha_Rezende_Saraiva
Tecnologias de informação e comunicação: percepção de diretores e professores
Tânia Barbosa Martins, Fátima Aparecida Medici
Medici_Martins
Estudo exploratório sobre os estilos intelectuais no ensino médio
Katya Luciane de Oliveira, Amanda Lays Monteiro Inácio, Acácia Aparecida Angeli dos Santos, Maria Luzia Silva Mariano, Sandra Aparecida Pires Franco
Oliveira_etal
Especial
Notas teórico-metodológicas sobre relações entre vivência e práxis: análise de prática pedagógica
Olinda Maria Noronha
Noronha (Português (Portugal))
Resenha
RESENHA - Avaliação: diferentes processos no contexto educacional
Alessandra Rodrigues
Rodrigues
Pareceristas Ad Hoc 2017
Luana Costa Almeida
Pareceristas_AdHoc
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários