Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Argumentos Pró-Educação
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 3 No 8 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v3i8
Published:
2018-07-18
Full Issue
v3_n8 (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Jose Luis Sanfelice
Editorial (Português (Brasil))
Nietzsche e a crítica ao humanismo na educação
Vilmar Martins
MARTINS (Português (Brasil))
Diário Popular e Correio Paulistano: espaço de atuação do grêmio de professores
Lidiany Cristina de Oliveira
OLIVEIRA (Português (Brasil))
O campo da formação docente no Brasil: análise da produção científica (2008-2015)
Daniela Gilvana Alfredo Sene, Jane Kelly Oliveira Friestino
SENE_FRIESTINO (Português (Brasil))
Formação continuada de professores: pressupostos teóricos sobre sua concepção e suas modalidades
Alexandre Giacomini, Everton Lüdke
Giacomini_Ludke (Português (Brasil))
Inclusão e integração do refugiado: reflexões iniciais a partir do contexto educacional
Poliana Fabíula Cardozo, Vinícius Alves da Silva
CARDOZO_SILVA (Português (Brasil))
Atividade de estudo e o jovem no ensino médio técnico: alguns apontamentos
Fabrício Spricigo, Marleide Coan Cardoso, Marcos Luis Grams
SPRICIGO_CARDOSO_GRAMS (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Projeto autonomia do saber na EPG Dorival Caymmi: novos caminhos na EJA
Tiago Cavalcante Guerra, Marcus Vinicius de Melo Oliveira
GUERRA_OLIVEIRA (Português (Brasil))
O têxtil no ensino de arte – corpo e tramas no saber sensível
Daiane Figueiredo Rosenhein, Maristani Polidori Zamperetti
ROSENHEIN_ZAMPERETTI (Português (Brasil))
O ensino da arqueologia na educação infantil
Vitoria Duarte Wingert, Jander Fernandes Martins, Inês Caroline Reichert
WINGERT_MARTINS_REICHERT (Português (Brasil))
Resenha
Resenha - Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel): 50 anos de história
Peterson Beraldo de Andrade
ANDRADE (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians