Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 8 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v3i8
Publicado:
2018-07-18
Edição completa
v3_n8
Editorial
Editorial
Jose Luis Sanfelice
Editorial
Artigos
Nietzsche e a crítica ao humanismo na educação
Vilmar Martins
MARTINS
Diário Popular e Correio Paulistano: espaço de atuação do grêmio de professores
Lidiany Cristina de Oliveira
OLIVEIRA
O campo da formação docente no Brasil: análise da produção científica (2008-2015)
Daniela Gilvana Alfredo Sene, Jane Kelly Oliveira Friestino
SENE_FRIESTINO
Formação continuada de professores: pressupostos teóricos sobre sua concepção e suas modalidades
Alexandre Giacomini, Everton Lüdke
Giacomini_Ludke
Inclusão e integração do refugiado: reflexões iniciais a partir do contexto educacional
Poliana Fabíula Cardozo, Vinícius Alves da Silva
CARDOZO_SILVA
Atividade de estudo e o jovem no ensino médio técnico: alguns apontamentos
Fabrício Spricigo, Marleide Coan Cardoso, Marcos Luis Grams
SPRICIGO_CARDOSO_GRAMS
Relato de Experiência
Projeto autonomia do saber na EPG Dorival Caymmi: novos caminhos na EJA
Tiago Cavalcante Guerra, Marcus Vinicius de Melo Oliveira
GUERRA_OLIVEIRA
O têxtil no ensino de arte – corpo e tramas no saber sensível
Daiane Figueiredo Rosenhein, Maristani Polidori Zamperetti
ROSENHEIN_ZAMPERETTI
O ensino da arqueologia na educação infantil
Vitoria Duarte Wingert, Jander Fernandes Martins, Inês Caroline Reichert
WINGERT_MARTINS_REICHERT
Resenha
Resenha - Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel): 50 anos de história
Peterson Beraldo de Andrade
ANDRADE
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários