UMA TELA TODA NOSSA:

da tecnologia abrindo janelas para o debate sobre gênero na extensão universitária durante a pandemia

  • Brenda Cristina da Silva e Silva Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Palavras-chave: Gênero, Educação, Literatura, Extensão

Resumo

Este artigo buscou apontar e refletir, a partir da experiência no Projeto de Extensão “De linhas, outras histórias e novas memórias: espaços, temas e sujeitos possíveis à contação e à criação de livros em literatura infantojuvenil”, como a prática da contação de histórias pode ser um instrumento valioso para um ensino crítico-reflexivo sobre questões de gênero. Para além, buscamos apontar como o exercício da escrita autobiográfica pode ser fundamental no processo educativo.

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Publicado
2024-06-11
Como Citar
da Silva e Silva, B. C. (2024). UMA TELA TODA NOSSA:. Revista DisSoL - Discurso, Sociedade E Linguagem, 20(20). https://doi.org/10.35501/dissol.v20i20.1175