Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu navegação principal
Saltar para rodapé do portal
Argumentos Pró-educação
Actual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Home
/
Arquivos
/
v. 4 n. 12 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v4i12
Publicado:
2019-12-19
Número Completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Neide de Brito Cunha
CUNHA (Português (Brasil))
Artigos
Educação em tempo integral em Ponte Nova/MG: mas, qual educação integral?
Saraa César Mól, Wanderley Cardoso de Oliveira, Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho
MOL (Português (Brasil))
Trabalho e infância: o outro lado da moeda
Laís Leni Lima, MARIANA LIMA MARTINS
LIMA (Português (Brasil))
A Pedagogia Waldorf: bases epistemológicas de uma educação potencialmente salutogênica
Elaine Marasca
MARASCA (Português (Brasil))
Educação a distância e a neurociência: os fatores que encantam os alunos
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Fabiane Angélica Aguiar, Alanna Crisitna Landim Souza, Shirley Doweslei Bernardes Borja
GROSSI (Português (Brasil))
Motivação para aprender no ensino médio: uma análise com professores e alunos
Maria Luzia Silva Mariano, Katya Luciane de Oliveira, Amanda Lays Monteiro Inácio
MARIANO (Português (Brasil))
Ensino de matemática para normalistas do Instituto de Educação Régis Pacheco (1969-1972)
Cleide Selma Pereira dos Santos, Janice Cassia Lando
SANTOS (Português (Brasil))
A leitura literária dos determinantes presentes na obra "A metamorfose" de Kafka
Rosangela Miola Galvão, Sandra Aparecida Pires Franco
GALVÃO (Português (Brasil))
Ensaio
Pedagogia decolonial como suporte de desconstrução dos argumentos da “Escola sem Partido”
Alexandre Adalberto Pereira, Antonio Mateus Pontes Costa
PEREIRA (Português (Brasil))
Relato de Experiência
Educação para sustentabilidade ultrapassando fronteiras: experiência entre escola e universidade
Sandra Lilian Silveira Grohe
GROHE (Português (Brasil))
Sistema Electrónico de Edição de Revistas
Idioma
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários