Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Argumentos Pró-Educação
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 7 (2022): Volume 7

DOI: https://doi.org/10.24280/10.24280/ape.v7
Published: 2022-05-15
  • Laboratórios de Informática das Escolas Públicas: um estudo de caso na região norte do Estado do Rio Grande do Sul
    Clenio Vianei Mazzonetto, Ricardo Cocco, Sidnei Renato Silveira, Rosana Cristina Kohls
    • PDF (Português (Brasil))
  • Trabalho como Princípio Educativo e Ensino Médio Integrado: tendências e perspectivas
    Cristina Vieira da Costa, Rivadávia Porto Cavalcante, Jair José Maldaner
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Ensino Ginasial na Produção Científica (1990-2018): temas e problemas abordados
    Adrielly Soares Silva , Rosemeire de Lourdes Monteiro Ziliani
    • PDF (Português (Brasil))
  • O que se estudou no Brasil sobre Alfabetização de 2016 a 2018
    Jessica Kamilla Mendes Pereira Campos, Gevair Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE DIFFERENT APPROACHES TO AUTISM IN THE CONTEMPORARY EDUCATIONAL CONTEXT
    Daniel Novaes, Branca Monteiro Camargo
    1-21
    • PDF (Português (Brasil))
  • TEACHING IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION IN BRAZIL AND THE ACTIONS OF CAPITALISM
    Andréa Cunha Matos
    • pdf (Português (Brasil))
  • Waldorf Pedagogy and Health: A Dialogue Through the Form Drawing
    Katia Ribeiro Galdi, Marcelo Nascimento Burattini, Neli Regina Siqueira Ortega
    • pdf (Português (Brasil))
  • Henri Wallon, um Psicomotricista esquecido das Escolas? Um estudo sobre educação psicomotora a partir dos pressupostos Wallonianos
    Vitoria Duarte Wingert, Jander Fernandes Martins
    • pdf (Português (Brasil))
  • As contribuições do pensamento de Viktor Emill Frankl na formação da consciência valorativa
    Luciana Cordeiro Telles, Josely Ferreira Ribeiro, Vera Rudge Werneck
    • pdf (Português (Brasil))
  • O ensino de álgebra dos anos finais do ensino fundamental através da música e dos softwares
    Taize Cardoso de Sousa, Flaviana dos Santos Silva
    • pdf (Português (Brasil))
  • RESPONSIBLE RESEARCH AND INNOVATION IN THE EDUCATIONAL CONTEXT
    Vanessa Maria de Souza, Alessandra Rodrigues
    • pdf (Português (Brasil))
  • Desempenho dos IBIOs das Universidades Federais no Nordeste do Brasil
    José Marcos de Castro Nunes, Rafael Pereira-Silva, Rosa de Lourdes Lobato Mácola, Emílio Lanna
    • pdf (Português (Brasil))

Ensaio

  • Tramas Discursivas que enredam o TDAH: uma contribuição para a educação contemporânea
    JÚNIA GARCIA FRANÇA MOTA
    • PDF (Português (Brasil))
  • Cenário Acadêmico de Medidas de Prevenção e Intervenção à Violência Escolar
    Diully Suellen Pinheiro Ferreira, Livia Sousa da Silva
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
  • Português (Brasil)
  • English
  • Português (Portugal)
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Unidade Fátima:
Avenida Pref. Tuany Toledo, 470 - CEP 37554-210 - Pouso Alegre, MG
Telefone: (35) 3449 9257

E-mail: argumentos@univas.edu.br

About this Publishing System