Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Argumentos Pró-Educação
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 4 No 11 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v4i11
Published:
2019-06-25
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Aparecida Duarte, Wagner Rodrigues Valente
DUARTE (Português (Brasil))
Número Temático
100 Fuentes para estudar história de la educación matemática de Venezuela
Não há
Fredy Enrique González
GONZÁLEZ (Português (Brasil))
O saber profissional do professor que ensina matemática: considerações teórico-metodológicas
Eliene Barbosa Lima, Wagner Rodrigues Valente
LIMA (Português (Brasil))
Matemáticas disciplinares nas aulas militares do Gram-Pará (1700 – 1900)
Iran Abreu Mendes
MENDES (Português (Brasil))
Formação de professores: uma história da prática do ensino de aritmética, 1892-1914
Maiara Elis Lunkes, David Antonio da Costa, Iara Zimmer
LUNKES (Português (Brasil))
Saberes para ensinar matemática e a expertise docente na obra de Fontoura
Rogerio dos Santos Carneiro, Neuza Bertoni Pinto
CARNEIRO (Português (Brasil))
Os modelos escolares na Primeira República em Mato Grosso
Laura Isabel Marques Vasconcelos de Almeida, Mariana Gomes de Oliveira
ALMEIDA (Português (Brasil))
Dienes: Expertise e produção de saberes no Brasil na década de 1970
Denise Medina de Almeida França, Elenice Zuin
FRANÇA (Português (Brasil))
O ensino de Geometria em tempos de matemática moderna em Minas Gerais
Thiago Neves Mendonça, Maria Cristina Araújo de Oliveira
MENDONÇA (Português (Brasil))
A experiência de um grupo de pesquisa na formação de estudantes universitários
Mariliza Simonete Portela, Liceia Alves Pires
PORTELA (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians