Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 12 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.24280/ape.v4i12
Publicado:
2019-12-19
Edição completa
PDF
Editorial
EDITORIAL
Neide de Brito Cunha
CUNHA
Artigos
Educação em tempo integral em Ponte Nova/MG: mas, qual educação integral?
Saraa César Mól, Wanderley Cardoso de Oliveira, Lígia Martha Coimbra da Costa Coelho
MOL
Trabalho e infância: o outro lado da moeda
Laís Leni Lima, MARIANA LIMA MARTINS
LIMA
A Pedagogia Waldorf: bases epistemológicas de uma educação potencialmente salutogênica
Elaine Marasca
MARASCA
Educação a distância e a neurociência: os fatores que encantam os alunos
Márcia Gorett Ribeiro Grossi, Fabiane Angélica Aguiar, Alanna Crisitna Landim Souza, Shirley Doweslei Bernardes Borja
GROSSI
Motivação para aprender no ensino médio: uma análise com professores e alunos
Maria Luzia Silva Mariano, Katya Luciane de Oliveira, Amanda Lays Monteiro Inácio
MARIANO
Ensino de matemática para normalistas do Instituto de Educação Régis Pacheco (1969-1972)
Cleide Selma Pereira dos Santos, Janice Cassia Lando
SANTOS
A leitura literária dos determinantes presentes na obra "A metamorfose" de Kafka
Rosangela Miola Galvão, Sandra Aparecida Pires Franco
GALVÃO
Ensaio
Pedagogia decolonial como suporte de desconstrução dos argumentos da “Escola sem Partido”
Alexandre Adalberto Pereira, Antonio Mateus Pontes Costa
PEREIRA
Relato de Experiência
Educação para sustentabilidade ultrapassando fronteiras: experiência entre escola e universidade
Sandra Lilian Silveira Grohe
GROHE
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários