Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Argumentos Pró-Educação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2016)

DOI: https://doi.org/10.24280/ape.v1i1
Publicado: 2016-04-23

Edição completa

  • PDF

Artigos

  • EDITORIAL
    Jose Luis Sanfelice
    • PDF
  • HEGEL E OS ESCRITOS SOBRE A EDUCAÇÃO
    Armindo Quillici Neto
    • PDF
  • DESAFIOS DA FORMAÇÃO DOCENTE EM FACE DA EXPANSÃO CAPITALISTA NA AMAZÔNIA
    Antonio Carlos Maciel
    • PDF
  • A IMPORTÂNCIA DA ESCOLA PÚBLICA PARA OS FILHOS DA CLASSE TRABALHADORA
    Rubiara Andressa Gonçalves, Eraldo Leme Batista
    • PDF
  • GRUPO ESCOLAR 13 DE MAIO DE UBERLÂNDIA-MG: DE-SENVOLVIMENTO, CIDADE E PODER PÚBLICO
    Márcia Silva de Melo Villas Boas, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro, José Carlos Souza Araujo
    • PDF
  • INSTITUIÇÃO EDUCATIVA: PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA E MERCADO DE TRABALHO
    Ana Paula Carra Tuschi, Maria Marcia Sigrist Malavasi
    • PDF
  • COMPREENSÃO DE LEITURA E USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM: ESTUDO CORRELACIONAL
    Thatiana Lima, Acácia Santos
    • PDF
  • AVALIAÇÃO MOTORA E SUA CORRELAÇÃO COM A ESCRITA ORTOGRÁFICA
    Maria Camila Moreira Fonseca, Susana Gakyia Caliatto
    • PDF
  • COMPETÊNCIA EM TECNOLOGIAS E TRAÇOS DE PERSONALIDADE: ESTUDO PSICOMÉTRICO COM UNIVERSITÁRIOS
    Luana Comito Muner, Maria Cristina Joly
    • PDF
  • PRIMEIRA EXPERIÊNCIA CLÍNICA EM PSICOTERAPIA DE CASAL E FAMÍLIA: RELATOS DE ESTUDANTES
    Rafaela Grumadas Machado, Maíra Bonafé Sei, Sandra Aparecida Serra Zanetti
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Português (Portugal)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Unidade Fátima:
Avenida Pref. Tuany Toledo, 470 - CEP 37554-210 - Pouso Alegre, MG
Telefone: (35) 3449 9257

E-mail: argumentos@univas.edu.br

Sobre este sistema de publicação