Resenha: Para além do pedagógico

  • Nelson Lambert de Andrade PUC SP e UNIVÁS

Resumo

Resenha da obra: CÁRIA, Neide Pena. Para além do pedagógico: mudanças na gestão da educação com a participação do setor privado. Campina: Pontes, 2016.

Biografia do Autor

Nelson Lambert de Andrade, PUC SP e UNIVÁS
Graduado em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas pela Faculdade de Economia e Finanças do Rio de Janeiro e mestrado em Ciências da Linguagem pela Universidade do Vale do Sapucaí (2007). Doutor em Educação - PUC SP.Professor da Universidade do Vale do Sapucaí. Coordenador do Curso de Ciências Contábeis e da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis,atuando principalmente nas seguintes áreas: Contabilidade, Administração, Educação, Qualidade e Autoavaliação Institucional. É pesquisador do Grupo de Pesquisa Currículo Questões Atuais da PUC-SP, e do Grupo de Pesquisa em Educação e Gestão (GPEG): Questões Contemporâneas de Ensino, Currículo, Avaliação e Gestão, da Univás.
Publicado
2017-04-28
Como Citar
Andrade, N. L. de. (2017). Resenha: Para além do pedagógico. Argumentos Pró-Educação, 2(4). https://doi.org/10.24280/ape.v2i4.128
Seção
Resenha